sábado, 21 de dezembro de 2002

Caramba... nem sei por onde começo... :P Tá... vou começar por ontem. Não sei o que que deu em mim, só sei que acordei disposta. Convenci minhas irmãs a me ajudar a fazer faxina na casa inteira. Limpamos tudinho... do chão às portas... :) Por causa disso, o Alê teve que me esperar um tempão, porque ele só me ligou quano já estava quase chegando aqui em casa. Então foi só aí que corri pro banho... :P À noite, vim pra net e mudei o layout do blog... mas já tava tão pra lá de Bagdá que nem postei nada... e tb já era tardeeeeeee! =) Esse foi o meu presente de amigo secreto dos blogueiros. Lindo, né? Eu amei! E pelo visto, não foi só eu que gostei muito... =)) Também conheci a Flávia, minha amiga secreta (que agora nem é mais secreta... :P). Gostei muito de conersar com ela. Acho que a Ni tem razão... :)))

Bom... fui dormir tardão e hoje, ainda de madrugada (9:00 :P) minha irmã me levanta... saímos eu, minha mãe, minhas duas irmãs e uma amiga nossa às compras. Só que antes tomei um chá de cadeira pq minhas irmãs passaram no cabelereiro. Uma só fingiu que cortou o cabelo e a outra fez algums mechas vermelhas e fingiu tb que cortou o cabelo... :P Bem... sobrevivi! Saimos em busca das roupas que vamos vestir no natal... foi uma maratona. Resultado: chegamos em casa quase 4 horas da tarde!!! Tudo bem... novamente sobrevivi... :P

Hoje fiz uma arte! Pela primeira vez na vida resolvi mudar a cor dos meus cabelos... preto azulado. Deu um medinho que num ficasse bom... mas no fim as contas eu adorei o resultado! Todo mundo gostou... inclusive o Alê... =))

Hum... quero agradecer as visitas, os comentários, os mails... é muito legal isso. É muito gostoso compartilhar os meus pensamentos, sentimentos, com pessoas que gostam de fazer o mesmo... valeu mesmo... =)) Agora eu vou parar com esse post que já deve tá imenso e retribuir as visitinhas que me fizeram... =} beijinhossssss!

Ouvindo: Léo Jaime - Gatinha Manhosa. Linda d+!!!!! =)