domingo, 15 de dezembro de 2002

Ontem meu dia foi pra lá e divertido... a tarde teve a confraternização do pessoal do curso que eu faço ia de sábado no CEFI (Centro Espírita Fraternidade do Ipiranga). Foi bem legal. Teve amigo secreto de livros e eu ganhei um que eu quero muito ler. =) Gostei muito da pessoa que eu tirei. Foi o Seu Antônio. Ele tem 70 e tralálá e continua lá... firme e forte com uma sede de conhecimento que dá gosto. Que Deus me preserve assim, com essa vontade de aprender quando eu tiver a idade dele... A D. Neuza levou a mãe dela... tem 97 anos a senhorinha! Uma graça... ela falou umas coisas muito bonitas... no final foi uma choradeira só... Bem, só sei que a festa tava tão boa que até perdi noção da hora... só me dei conta de que já tava atrasada quando o Alê me ligou no cel. Eu tinha ficado de ligar pra ele lá pelas 18:15... Já era 18:45 quando ele me ligou.. :P Ah... uma companhia agradabilíssima... amo cada minuto que passo ao seu lado... :)) Cheguei em casa era umas 00:30. A casa tava simplesmente lotada. A vizinhança tudo aqui. Já tava todo muito meio pra lá de Bagdá. Inventaram de cantar no videokê. Resultado: uma zona! Foi bem legal... =)

Eu estou muiiiiiiiito feliz... finalmente eu consegui enxergar nas pequenas coisas, nos mínimos gestos das pessoas que me cercam, um motivo para sorrir. Para estar de bem com a vida. Pra deixar o mau humor de lado e tocar a vida de uma maneira mais fácil. Agora eu vou indo porque já já o Alê chega aqui. E eu ainda vou tomar banho. :)