segunda-feira, 23 de dezembro de 2002

Os preparativos para as festas de final de ano aqui em casa estão a mil! Ontem, a mãe saiu com meu pai para comprar os presentinhos do amigo secreto, o meu e o das minhas irmãs. À tarde eles foram todos no Central Plaza pra comprar uma roupa pra Cris que ainda não tinha achado nada e interessante pra ela. Eu também fui, só que saí mais cedo do que eles e fui com Alê. =)

Meu fim de semana teria sido perfeito se o Alê não tivesse viajado hoje... ele bem que podia ter viajado só amanhã ou na terça, mas hoje (ontem no caso - dia 22) foi aniversário da mãe dele e ela já tá lá na praia... fazer o que né? =/ Pelo menos quando ele voltar vai ser muiiiiiiito bom... a saudade tem esse lado relativamente "bom"... =)

***

Hoje eu fiz uma arrumação geral no meu guarda-roupa e nas minhas gavetas... tá tudo arrumadinho... dá até gosto de ver. =)) Falei com Alê à tarde e à noite e a saudade já apertou... também... a gente se vê todo santo dia... lógico que um dia já faz falta... muiiiiiiiiita falta... =/

***

Fim de ano é a época que eu mais gosto... não sei, mas sempre penso que o ano que vem será melhor e por pior que eu esteja me sentindo, fico bem... fico bem porque na minha cabeça festa de ano novo significa renovação. Tempo de melhorar, de recomeçar... aprender com os erros passados para construir passo-a-passo um futuro mais bonito... mais alegre... mais colorido. Que Deus esteja sempre presente na vida de vocês e que Ele traga um ano repleto de paz, amor, saúde e realizações para todos nós. Não esqueçam que nós só podemos mudar o mundo começando por nós mesmos...

Feliz Natal e viva 2003! =))

***


(Roberto Carlos + Erasmo Carlos)

Na linha do horizonte
Do alto da montanha
Por onde quer que eu ande
Esse amor me acompanha
A luz que vem do alto
Aponta o meu caminho
É forte no meu peito
Eu não ando sozinho
Te vejo pelos campos
Te sinto até nos ares
Te encontro nas montanhas
E Te ouço nos mares

Você é meu escudo
Você pra mim é tudo
Minha fé me leva até Você

Pra quem Te traz no peito
O mundo é mais florido
A vida aqui na terra tem um outro sentido
Eu ando e não me canso
Esqueço a minha cruz
Firme nesse rumo que a Você me conduz

Em todos os momentos
Que eu olho pro espaço
Sou forte, minha fé
Me faz um homem de aço

Você é meu escudo
Você pra mim é tudo
Minha fé me leva até Você

***

bom... é isso... beijinhos... =)